quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Right Here - cap.12 "Discussão"



...

Cheguei faz uma hora aqui em Venice, eu e Selena vamos para praia agora. Eu estava me arrumando. Desci e ela já estava pronta. Fomos para a praia e um paparazzo nos atacou, pelo menos esse era simpático e perguntou se poderia tirar uma foto nossa, claro que deixamos, afinal, não é todo o dia que se vê um paparazzo simpático. Pedimos para ver a foto e ficou linda.

...

Estava na piscina da minha casa com a Selena quando o meu celular toca, ela disse que podia atender para mim, então logo ela olhou para a tela e depois para mim e disse:

Sel: Já volto, é minha mãe, ela deve ter ligado para mim, mas como meu telefone está sem bateria do meu ligou pro seu, já venho aqui de volta!

Eu: Ok!

Passou uma meia-hora e nada da Selena voltar, o que essa peste está fazendo? Vou atrás dela, afinal tenho que falar com o Jus, me esqueci de ligar para ele! Depois de tanto procurar a Selena pela casa, achei ela sentada num balanço no jardim dos fundos e ainda falando no MEU celular.

Sel: Só um minuto – tapou com a mão o microfone do iPhone – O que houve?

Eu: Nada, só preciso fazer uma ligação – disse e sorri

Sel: Tudo bem, só deixa eu dar tchau!

Eu: Ok

Sai e fui para a cozinha pegar alguma coisa para comer, resolvi pegar uma maçã mesmo. Voltei e meu telefone estava em cima do balanço e ela tinha entrado em casa, agora finalmente vou poder ligar para ele! Liguei umas três vezes e nada, na quarta vez, estava quase caindo a ligação e ele atendeu:

Ligação ON

Eu: Amor, me desculpa por não ter te ligado, é que eu cheguei, comi alguma coisa e depois já sai com a Selena para praia e quando voltei ela me jogou na piscina e ficamos lá até agora!

Jus: ...

Eu: Oi!! Tem alguém ai??

Jus: Tem – falou frio

Eu: O que houve?

Jus: Nada e com você houve alguma coisa?

Eu: Não

Pausa

Eu: Estou com saudades

Jus: Hm – longa pausa – eu também – falou baixo, quase não deu para ouvir

Eu: Olha Justin, eu não sei o que está acontecendo, mas quando eu voltar amanha de tarde eu te ligo e você vai lá para casa pode ser?

Jus: Ok

Eu: Tudo bem então, beijos, te amo

Jus: Beijos

Ligação OFF

O que aconteceu com ele? Por que do nada ele ficou assim comigo? Eu não entendo, o que eu fiz? Quando notei já estava chorando, vi a Selena abrir a porta de vidro que ligava a casa e o jardim e vir até mim.

Sel: O que houve Brit? – falou se agachando na minha frente

Eu: Eu não sei – falei desabando de vez

Sel: Me explica o que aconteceu – falou me abraçando

Eu: Sério Sel, eu não sei, eu liguei pro Justin e ele me tratou como se eu fosse um lixo, como se eu não significasse nada para ele – falei pausadamente por conta dos soluços

Sel: Calma, vai ver foi um dia cansativo para ele e outra você não estava lá para dar os beijos e abraços que ele deve gostar tanto – sorriu

Eu: Talvez – dei um sorriso sem mostrar os dentes

Continua...
Eai?? Tudiboa? kk o que estão achando?? Bom estou correndo aqui kk então vamos responder
Respondendo:
Tortuguita do Bieber: Continuo simmmm, dona Selena muito safada kk Awn
brigada, também AMO a sua *-* ja li e comentei ;) Também te amo lindaa, outro beijão no bundão
pra você!
Bom gente, até mais!! Beijos, amo vocês!

3 comentários:

  1. Leitoraa nova aqui
    kk nossa ta perfeito continua amoor
    aa e essa selena aff nao vou falar nada kkk

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS....
    Flor continua LOGO....
    Tipo EU AMO MUITO A SUA IB
    E se não continuar logo eu MORRO...
    Pelo amor de deus... Sabe, acho que a Selena ta aprontando alguma...
    BEIJÃO NO BUNDÃO....
    TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. SEU BLOG E UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - JULLIA

    ResponderExcluir