sábado, 17 de novembro de 2012

Right Here - cap. 14 "Sonho"



*Justin ON*

Britanny estava me ligando, mas eu não queria atende-la por um motivo que fiquei sabendo, no fundo do coração eu queria atender, já era a quinta vez que ela me ligava, fiquei com pena e atendi, mas ao contrário de eu ouvir o que mais queria como um “Oi amor”, eu ouvi alguém gritando seu nome e depois um barulho estranho seguido de um estrondo. O que aconteceu?? Eu não sabia o que fazer, vai ver o celular voou do carro, é vai ver foi isso ou sei lá.. Nossa Justin como tu é idiota, com o celular poderia voar do carro me diz?

Liguei a TV e estava num canal de esporte logo o jogo foi interrompido, não acredito bem na hora da cesta me tiram do ar, que merda, mas fazer o que vou esperar. Então vi uma Lamborghini  branca toda amassada por um caminhão na estrada que liga Los Angeles a Venice Beach, logo falaram que Britanny Vuitton e Selena Gomez estavam no carro que sofreu o acidente e que foi encontrado o iPhone de Britanny com o meu nome nas chamadas não atendidas, quando ouvi aquilo congelei, não sabia o que fazer, me senti um lixo por ter feito isso com ela, Brit podia morrer por minha culpa. Peguei meu iPhone e liguei pro Scotter.

2 horas depois as duas já estavam no hospital de Los Angeles internadas, eu estava lá desde que elas chegaram, eu estava com o iPhone dela olhando a tela toda quebrada e com meu nome no número de chamadas não atendidas, de novo estou me sentindo um lixo. Estava chorando na sala de espera, minha mãe e eu pai também estavam lá, junto com todos do Team Vuitton e Team Bieber. Logo veio o médico dizendo que poderia ir um de cada vez, todos disseram para eu ir primeiro.

Quando entrei naquele quarto e encontrei minha pequena com um olho roxo, hematomas naquele rosto lindo, um dos braços quebrados, uma perna quebrada e o pior de tudo ela estava em coma. Ela é minha vida e agora está em coma. O pior de tudo é que eu que fiz ela sofrer isso, ela pode morrer por minha culpa, não sei se vou ter coragem de falar com ela quando a mesma acordar e se acordar... Estou pensando na pior das hipóteses, imagina se ela morre eu juro que me mato junto, afinal, não vou deixar minha pequena partir brigada comigo. Eu preciso dela para respirar.

Logo o médico pediu para que eu me retirasse para que os outros possam ver Britanny também, depois de ter implorado e chorado muito para ficar ali com ela, ele falou que eu voltava para dormir com ela. Concordei meio contrariado ainda, mas fazer o que. Resolvi passar no quarto da Selena, sempre tive uma queda por ela AI CALA A BOCA JUSTIN, os pais dela estavam em outra sala de espera passei por eles e pedi desculpas porque a culpa era minha, depois disso entrei no quarto. O estado dela estava bem melhor do que o da minha pequena, ela só estava com alguns hematomas e só, mas também estava de coma, dei um beijo em sua testa mesmo não a conhecendo e tendo falado poucas vezes com ela. Sai e voltei para a sala de espera que estava o pessoal, me sentei ao lado da minha mãe e coloquei minha cabeça em seu colo, deixando lágrimas caírem novamente. Eu acabei dormindo com o seu cafuné e sonhei com a Brit, nós estávamos num jardim lindo, eu encostado no tronco de uma árvore e ela no meio das minhas pernas encostada no meu abdômen, nós ríamos e conversávamos.

Acordei quando o médico Arthur me chamou para conversar, entramos na sala dele e primeiro perguntei que horas são, logo me respondeu:

Arthur: São 1 a.m.

Eu: Ok, obrigado, mas o que gostaria de conversar comigo? – fui direto ao ponto

Continua...
Oi genteee!! Tudibom?? kk espero que estejam gostando! Não 
estou com muito tempo então... 
Respondendo:
Tortuguita do Bieber: Sim!! elas sofreram :/  Continua simm cat!! também te amo! Beijão no popozão kk
Laylla: Podeixa ;)
Edilene M.: Awn brigada bebe, podedeixa que eu divulgo ;)
Anônimo: Brigada anjooo! *-*
Anônimo (Jade): AWN AWN AWN brigada, não sabe como é bom saber disso!
Selena estava falando coisas kk eu não vou falar o que é até certo ponto da IB
o que a Selena tava falando e com quem.. MUAHAHAHA sou do mal
DIVULGANDO:
 http://imaginebelieberforeverbiebs.blogspot.com.br/ 
http://dreamsandfeelingsjb.blogspot.com.br/
É isso!!! Até mais pessoas lindas da minha vida!!
Kisses, amo vocês s2s2


4 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Noss to curiosa pelo que o Justin ficou bolado com a Brit....
    Continua logo amore myo...
    BEIJÃO NO BUNDÃO
    TE AMO MUITÃO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA tadinha dela, mais ta muito petfeitaaa a ib valeuamore por ter divulgado meu blog se puder acompanhar e seguir o blog ficaria muito feliz http://imaginebelieberforeverbiebs.blogspot.com.br/?m=1
    brigada amore cooooontinuaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAH que perfeitoooo! tá demais, to amando realmente. - MILENA

    ResponderExcluir
  4. Ow nossa que acidente em
    espero que elas fiquem bem, e justin fique só com a
    Britanny kk amei amei continua amoor

    ResponderExcluir