terça-feira, 13 de novembro de 2012

Right Here - cap. 11 "Venice Beach"



Vou ligar para a Selena então, acho que ela vai querer ir

Ligação ON

Eu: Hey Selly

Sel: Britanny, você sabe que eu odeio que me chamem assim

Eu: Awn, querida que você está Selly!

Sel: Ta, o que você quer coisa chata? – riu

Eu: Quero que você acompanhe sua amiga a uma viagem a sua casa em Venice Beach

Sel: Hm, fechado – riu – Quando?

Eu: Hoje, as 2 a.m. ok??

Sel: Ok, vou indo arrumar minhas coisas temos só duas horas, bye

Eu: Bye bye

Ligação OFF

Eu: Marie!!!! – chamei a minha fiel cozinheira kk

Marie: Sim Brit

Eu: Já pode começar a fazer o almoço enquanto eu arrumo as malas para ir para Venice por favor, e ah, pode vir só segunda ok?

Marie: Claro!

Subi correndo para o quarto onde estava a mala que eu queria e logo já estava cheia, nossa como eu sou exagerada, kk, ouvi Marie me chamar para almoçar. Quando terminei de almoçar subi e escovei meus dentes, descendo minha mala e colocando no carro. Voltei para dentro de casa e logo meu celular toca, era a Selena, ela disse que já estava chegando. Subi peguei minha bolsa e quando desci Sel estava sentada no sofá com a mala no chão ao seu lado.
Eu: Então, vamos??

Sel: Claro, já estava na hora de me convidar hein? Estou quase albina

Eu: Menos Selena – ri

Botamos a mala dela no porta-malas e logo entrei no banco da direção e ela no do carona, logo que arranquei o carro ela perguntou:

Sel: Então Brit, não vai me falar sobre o seu novo afilhado? – deu um leve sorriso

Eu: O que você quer saber? – perguntei um pouco desconfiada, porque com ela é aquele ditado: amigas, amigas e homens a parte. Então isso me preocupa um pouco...

Sel: Ah, sei lá, me conta dos teu rolos com – ela foi interrompida com meu celular tocando, pedi para que ela atendesse já que não vi quem era, mas minutos depois me arrependi

...
Sel: Oi, aqui não é a Brit, é a Selena
...
Sel: Magina,  o prazer é meu – sorriu
...
Sel: Então, ela está ocupada agora, por isso pediu para eu atender
...
Sel: Ok, - interrompi ela pegando meu iPhone

Ligação ON

Eu: Oi amor

Jus: Oi bebe, por que não me atendeu?

Eu: Estou indo para Venice agora – ri

Jus: Ba, magoou, nem para me convidar – aposto que estava fazendo bico

Eu: Não faz esse bico não bebe – nessa hora Selena me olhou com cara de tipo “como ela sabe que ele está fazendo isso?”

Jus: Como você sabe que eu estou fazendo bico?

Eu: Hello, sou Brittany Vuitton – ri

Jus: Ui boa  -riu

Eu: Príncipe, tenho que desligar, quando chegar lá te ligo ok?

Jus: Ok, vou esperar viu? Beijos, te amo

Eu: Beijos, também te amo

Ligação OFF

Continua...
Heyy pessoas! Como estão?? Espero que estejam gostando!! Deixei sugestões nos comentários ;)
Respondendo:
Tortuguita do Bieber: Continuo sim amor! Que bom que está amando!!
Maria Clara: Awn, brigada bebe, isso é muito importante para mim!
Bom é isso minhas lindas, até mais, beijos e amo vocês s2s2

Um comentário:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AHH dona Selena, essa já estou meio desconfiada...
    AMANDO A SUA IB....
    Linda novo capitulo da minha IB, lê lá PLESA *---*
    TE AMO
    BEIJÃO NO BUNDÃO

    ResponderExcluir