quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Right Here - cap. 16 "2 meses?"



Já se passa de um mês e meio que eu venho nesse hospital todos os dias e nada, venho sempre ao fim da tarde e durmo aqui. Quando chego de tarde conto como foi o meu dia imaginando que ela iria dizer alguma coisa, mas nunca tinha resposta. Selena acordo hoje de manhã, pediu para vir para o mesmo quarto de Brit, então de tarde logo a levaram para o mesmo quarto.

...

Agora são 11 p.m., se ela não acordar amanha vão desligar as máquinas e sinceramente ainda não estou pronto para isso, talvez nunca estarei. Estou sentado no sofá esperando alguma reação dela, nessas altura Selena já estava dormindo. Logo senti meus olhos pesando e dormi contra a minha vontade.

...

Era hoje o dia, resolvi ficar com esse dia de folga, não poderia perder nem se quer um movimento da minha bebe. Selena ainda dormia, me aproximei da Brit e segurei sua mão, dei um beijo na mesma e sai para pegar um café com um sanduiche.

Justin OFF
Brittany ON


Acordei tonta, minha cabeça estava doendo, mas pera ai, eu não estou na minha casa, eu me lembro de estar indo para lá e estar tentando ligar para o Justin, mas depois não me lembro de nada, olho pro lado e Selena está acordada, tento falar, mas não consigo, minha voz sai como um sussurro, nunca que ela vai me ouvir, mas depois de tantas tentativas ela me ouviu e começou a falar:

Sel: Ai meu Deus! Você acordou Brit!! Você acordou – disse chorando e sorrindo ao mesmo tempo – Depois de dois meses finalmente vou poder ver  aquele sorriso que tanto gosto!

Eu: Como assim 2 meses? – perguntei confusa

Sel: Isso mesmo, você está a 2 meses desacordada – deu um sorriso sem mostrar os dentes – Mas isso o Justin pode te explicar melhor

Eu: Ok, vou fazer uma surpresa para ele – falei me acomodando de novo na cama fingindo estar desacordada

Logo ouvi o barulho da porta sendo aberta e uma voz rouca, sexy e muito conhecida, a voz da qual eu mais senti falta, ele estava falando com Selena...

Continua...
Desculpa!!!! To em época de prova e não tenho tempo -_- bom to voando então
beijos, amo voces s2s2

2 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    XONEI *---*
    E AGORA O QUE O JUSTIN COMEÇOU A CONVERSAR COM A SELENA????
    TO CURIOSA, CONTINUA LOGO MINHA LINDA...
    TE AMO
    BEIJÃO NO BUNDÃO

    ResponderExcluir
  2. Aaah ate que fiim ela acordou penseii que ela nao iiaa maaiis nossaa vamos veer a reaÇao do Juss quando veer hahaha continuaa logoo amoor eu to curiosaa u.u bjs
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir