quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Right Here - cap. 8 "Gritaria" (pequeno)


Relembrando:
Jus: Claro que sim, me desculpa - disse me soltando e me olhando

Eu: Deixa eu pensar? - disse fechando o rosto, ele me olhou preocupado - Claro que sim seu bobão - disse e ri

Jus: Que susto - disse e riu junto - Ah e é seu bobão - disse e me beijou novamente

*Brittany ON*

Eu: Só meu - disse quando terminei de beija-lo, agora ele estava com as mão em minha cintura, sabe, eu vou assumir que o amo, no final, não vai dar nada.. - Eu te amo - sussurrei 

Jus: O que? - disse ele largando minha cintura - Você disse eu te amo? Não acredito

Nessas alturas eu já estava que nem um pimentão de tão vermelha que devia estar kk

Eu: Eu também te amo - falou baixinho no meu ouvido - Vamos subir? - disse e pegou minha mão

Jus: Aha - falei e o acompanhei

Acabamos subindo de escada por causa da claustrofobia do Justin haha' quando abrimos a porta e aqueles seres problemáticos nos viram de mãos dadas começaram a gritar feito loucos, o Fredo e o Scott já estavam vermelhos de tanto gritar, eu e o Justin só nos olhamos e começamos a rir. De repente a porta abre, era um tio da limpeza kk

Xx: O que está acontecendo aqui? - perguntou o mesmo fazendo cara feia kk

Scott e Fredo: Está acontecendo é que Brittany Vuitton e Justin Bieber estão juntos - disseram e logo depois abraçar o tio e começaram a pular

Xx: Ei ei, por favor, da para pararem? Tem gente reclamando! - disse o tio kk amei chamar ele de tio hahaha, mas quando notei o Scooter tinha fechado a porta na cara dele kk coitado, logo a porta foi aberta novamente, só que dessa vez quem entrou foi a Pattie

Pattie: Vocês são loucos ou o que? Da para ouvir os berros de vocês la do elevador - disse botando a bolsa em cima do sofá, logo deu oi a todos parou na nossa frente e disse olhando para as mãos do Justin que estavam em minha cintura - Ta legal, agora deu pra imaginar o motivo da gritaria, é isso mesmo? - disse apontando para a minha cintura 

Jus: Ainda não mãe, mas vai ser - disse e beijou meu pescoço 

Fredo: Ok ok, sem putaria aqui - disse nos fazendo rir

Eu: Isso não é putaria - falei nos defendendo 

Jus: É amor - ele completou, tão AWN - Mas como você não achou e acho que nem vai achar o seu amor, não tem como saber - disse por fim, escondendo seu rosto no meu pescoço

Fredo: Pattie, você viu como ele me trata? - falou fazendo um bico enorme

...

Agora estou pronta para sair com o Justin, só falta botar os meus sapatos, fiz uma maquiagem rápida, logo ele chega.. Depois de uns 5 minutos escuto a buzina lá fora, era ele, sai e logo me abraço pela cintura me beijando rapidamente e depois disse:

Jus: Tenho uma surpresa! - disse e  riu maléficamente kk

Continua...



2 comentários:

  1. Oiii se nao for oedir mt le,comenta,divulga e segui ? link>http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/ obg ><

    ResponderExcluir