sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Right Here - cap. 9 "Fã número 1"



Eu: Serio?? – arqueei as sobrancelhas – Que surpresa??

Jus: Se eu te contasse não seria surpresa – riu

Eu: Como você é chato – mostrei a língua

Jus: Como me ama – disse e beijou minha bochecha

Eu: Coitado, ainda se iludi

Jus: Ainda continuo dizendo: como me ama

Eu: Já está chegando?

Jus: Quase

Depois de uns 5 minutos nós chegamos , era lindo o lugar, estava me preparando para sair quando fui surpreendida pelo Justin abrindo a porta para mim, fofo, logo que sai ele pegou minha mão e entramos no restaurante. O garçom abriu a porta para gente e disse:

Garçom: Mesa para quantos? – sorriu

Jus: Para dois por favor

O garçom nos guiou até uma mesa e quando foi colocar a cadeira para trás para que eu pudesse sentar, Justin falou que ele mesmo fazia, fofo de novo, assim que sentamos o garçom nos deu o cardápio e pediu licença.

Jus: Então, o que vai querer?

Eu: Hm, ainda não decidi e você?

Jus: Acho que vou pedir uma salada, não tem nada mais normal que isso aqui – disse e riu, ri junto

Eu: Pois é, acho que vou te acompanhar e para beber suco de laranja

Jus: Ok – breve intervalo – Garçom!

Garçom: Pois não?

Jus: Vamos querer duas saladas e dois sucos de laranja

Garçom: Anotado, mas se não incomodarem posso tirar uma foto para botarmos na parede dos famosos que estiveram aqui? – falou tímido

Eu: Claro, por que não? – disse e ri
Depois que tiramos a foto ele agradeceu e logo trouxe nossas salada com  nossos sucos.
...

Jus: Então, eu não sei você, mas ainda estou com fome – riu

Eu: Também estou – ri junto

Jus: Quem sabe podemos passar no Mc??

Eu: Claro!

Jus: Quem diria hein? Britanny Vuitton indo jantar no Mc’Donalds – disse e depois riu

Eu: Pelo visto você não me conhece muito bem

Jus: Conheço mais do que você imagina, sou seu fã número 1!

Eu: Aé? Então vamos ver se é mesmo.... Hm, minha cor favorita?

Jus: Você não tem uma cor favorita, tem duas, roxo e verde

Eu: Onde eu nasci?

Jus: Em Dallas

Eu: Meu número da sorte?

Jus: Fácil, é 12

Eu: Hm, está indo bem, meu carro favorito?

Jus: Você não tem carro favorito, ama todos

Eu: Ok, minhas melhores amigas?

Jus: Demi Lovato, Selena Gomez, Miley Cyrus e Taylor Swift

Eu: Por hoje está bom – ri

Jus: Ah, qual é? Cansou? – riu

Eu: Coitado! Eu cansada? Nunca

Jus: Never say never shawty – disse e piscou

Continua...
Maria Clara!!! Aonde tu andava? Senti sua falta :( kkk
Bom, gente está aí, até mais, amo vocês
Beijos :*

2 comentários:

  1. ~leitora nova~
    FOFAAAAAAAAAAA
    Continua logo, tipo eu to viciada na sua IB....
    CONTINUA LOGO TA BOM....
    Adorei o blog... Se puder visita o meu hein flor?
    http://imginebelieberiloveyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir