domingo, 11 de novembro de 2012

Right Here - cap. 10 "Surpresa"



Mostrei a língua, quando notei já estávamos na frente do Mc’Donalds, descemos e ele pegou na minha mão, por sorte ainda não tinha paparazzos lá.

Jus: O que você vai pedir?

Eu: Amm, um cheese Burger e uma Sprite

Jus: Ok, eu quero um Big Mac e uma coca por favor

Depois de muita insistência Justin pagou e ficamos esperando ali sentados, isso foi o suficiente para que em minutos lotasse aquele lugar de paparazzos. Pegamos nossos lanches, Justin pegou com sua mão livre a minha, eram muitos flashes que chegava a doer os olhos, já estava começando a ficar tonta quando chegamos no carro, abri a porta e entrei colocando o cinto em seguida. Jus dirigiu para um pouco longe dali, estacionando em uma praça.

Jus: Então, agora eu vou te mostrar a surpresa – disse e pegou um envelope

Eu: O que é isso?

Jus: Pegue – falou me entregando

Quando abri aquele envelope eu não acreditei no que vi, era duas passagens para o Taiti!

Eu: Justin, não me diz que é isso que eu estou pensando – sorri

Jus: Se você está pensando que daqui a um mês e meio nós dois vamos para o Taiti de férias, você está certa – riu

Eu: Ah, obrigada!! – disse e o beijei – Mas por que só daqui a um mês e meio?

Jus: Eu falei com o Scooter e ele disse que só poderíamos viajar lá por julho (p.s. na ib agora lá é final de maio)

Eu: Tinha que ter sido o Scott, mas muito obrigada, já vou começar a arrumar minhas coisas – disse fazendo uma dancinha kk

Jus: Louca – riu

Eu: Sou mesmo – disse fazendo beijinho e sinal da paz com os dedos e logo seus lábios tocaram os meus dando um rápido beijo

...

BEEP BEEP BEEP (meu despertador podre kk)

Calma, calma, acordei! – disse quase caindo da cama, agora por que eu fiz e falei isso não sei kk
Me levantei e fui até o banheiro e WOW, preciso dar um trato urgentemente em mim. Liguei o chuveiro e me despi, em seguida entrei no box, “mergulhando” em baixo da água.. Ai, coisa boa que está a água kk, finalmente é sábado, vou poder descansar um pouco, quem sabe chame as garotas para irem para minha casa em Venice Beach. Sai do banho e me enrolei na toalha indo para o meu closet escolher uma roupa. Demorei um pouco, mas finalmente encontrei uma roupa.

Desci até a cozinha e peguei um pedaço de melancia e fui me sentar no sofá da sala, liguei a TV que estava em um canal de fofocas, como sempre assisti, qual é?  Não é por que eu sou famosa que não gosto desses canais kk. Peguei meu iPhone e comecei a mecher, depois de uns 10 minutos ouvi meu nome na TV, peguei o controle e aumentei:

Reportagem ON

Ontem á noite vimos Britanny Vuitton e seu “afilhado” Justin Bieber indo jantar em um restaurante chic, não contentes resolveram passar no Mc’Donalds, onde os dois saíram de mãos dadas logo entraram no mesmo carro e se afastaram de lá. Resolvemos segui-los, mas sem que percebessem, o carro para em uma praça deserta, mas nenhum dos dois saíram do carro, decidimos gravar e botamos zoom para que pudéssemos ver melhor, e o mais novo cantor entregou um envelope para a estrela pop que logo falou algo e o beijou. O que será que tinha naquele envolope? E você? Acha que esse romance vai durar? Bom por hoje é isso, se tivermos mais informações sobre o casal do momento divulgaremos aqui! Até mais!

Reportagem OFF

Nossa, que invasão de privacidade. Tudo bem que eu sou famosa, eu escolhi ser assim, mas me seguir sem que eu perceba já é demais. Peguei o telefone e liguei para a Miley, preciso de pelo menos um dia de descanso com uma amiga

Ligação ON

Eu: Hey loira platinada – eu ri, logo ela me acompanhou

Miley: Hey morena – deu uma breve pausa, obviamente não sabia como que completar kk – bronzeada – riu

Eu: Bronzeada Miley? Sério mesmo? – ri

Miley: Sim, eu achei legal

Eu: Ok então, me diz uma coisa, não quer ir comigo para minha casa em Venice?

Miley: Foi mal shawty, mas já vou com o Liam pra Malibu, quer ir junto?

Eu: Obvio que não vou estragar sua viagem com ele, então ta, vou ver com as girls se elas podem, beijos

Miley: Beijos

Ligação OFF

Continua...
Heyy galera da pesada kk como estão?? Fico feliz que estejam gostando!!
O que fizeram nesse final de semana?? Eu estou na praia e depois tenho uma festa :)
Se acontecer alguma coisa conto para vocês!!
Nãooo, vocês não sabem, eu tava la com o meu melhor amigo, aí ele pegou o meu celular e começou a correr e eu claro, fui atrás -_- aí meus amigos começaram a falar : hmmm, to sentindo um clima. 
E também começaram a gritar nossos nomes tipo WTF?? kk bom mas é isso lindjas!!
Respondendo:
Ellen: Oii, bem vinda, que bom que gostou!! Claro, apareço lá sim!! Até mais amor! Beijos :*
Tortuguita do Bieber: Oiee, continuo sim, que bom que está viciada hahah, adorei você viu? Daqui a pouco visito lá ok? Beijos e até mais linda :)

Bom por hoje é isso! Beijos minhas lindas, amo vocês!!


2 comentários: