quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Right Here - cap. 15 "Lágrimas"


*Justin ON*

Arthur: Bom senhor Bieber, como você viu o estado da senhorita Vuitton não está nada agradável, ela está em coma, com vários hematomas espalhados pelo corpo, não somente no rosto – interrompi, já com os olhos cheios de água.

Eu: Por favor, se puder vá direto ao ponto – olhei para baixo

Arthur: Ok, se ela não acordar daqui a dois meses, vamos ter que desligar os aparelhos – quando ele falou aquilo olhei para ele já com lágrimas escorrendo pelo meu rosto

Eu: Não, por favor, ela precisa de mais tempo, dois meses é pouco e outra, por que só dois meses para Britanny? Ela tem fãs lá fora, pessoas que a amam, como elas vão ficar? Doutor, por favor, eu a amo mais que tudo, por que não pode dar mais tempo para ela? – falei desesperado, meus olhos com certeza estavam vermelhos e inchados

Arthur: Sinto muito Justin, mas o estado de Britanny não é nada bom, fizemos exames nela para ver o que estava acontecendo e acredite até eu fiquei surpreendido com o estado dela, ela não tem condições de acordar, mas se algo milagroso acontecer ela irá acordar! Iremos fazer o possível e o impossível para que ela acorde – botou a mão no meu ombro, fazendo eu levantar a cabeça e olhar para ele novamente

Eu: Tudo bem, sei que vocês vão fazer isso, obrigado. – apertei sua mão – Já posso ir para o quarto dela?

Arthur: Claro

Sai de lá acabado sabendo que provavelmente ela não acordaria,  cheguei na frente da sua porta e fiquei encarando durante uns minutos tomando força para vê-la de novo naquele estado. Entrei e lá estava ela, do mesmo jeito que estava quando saí a horas atrás, fui até ela e me ajoelhei ao seu lado pegando sua mão. Já estava chorando litros, não sei da onde sai tantas lágrimas.

Eu: Sabe, não sei se está me ouvindo, mas dizem que mesmo quando as pessoas estão em coma elas conseguem escutar, não sei se no seu caso tem como, mas mesmo assim queria te dizer que eu te amo. Eu te amo incondicionalmente, pode ser ridículo, pois se te conheço a um mês, mas como já te disse eu sou seu fã número 1, eu já te amava antes de te conhecer e acredite não me arrependi nem um pouco. Foram poucos momentos juntos, mas inesquecíveis para mim, eu com ciúmes do tio lá do barco viking, você com medo de andar lá, com medo do filme de terror, nós comendo no Mc’, indo jantar fora, conhecendo a minha família... E agora como fica a nossa viajem ao Taiti tanto esperada, será que a adio? Mesmo sabendo que talvez você não volte. Britanny, você não sabe o quão difícil pensar que você pode não voltar mais. Não sei como vai ser depois que acordar, se vai querer olhar na minha cara, afinal, fui eu quem causou esse acidente, mas eu quero que fique sabendo que eu me arrependo de tudo o que eu fiz, queria recomeçar de novo esse dia, ter impedido de você ter viajado, não ter acreditado no que me falaram. Queria refazer tantas coisas, mas infelizmente não posso. Mas enfim, não quero tomar o talvez pouco tempo que você tenha falando coisas melosas mesmo sabendo que você acha fofo – ri – eu te amo.

Dei um beijo na sua testa e fui no banheiro do quarto, quando me olhei no espelho meu rosto estava encharcado, vermelho e muito inchado. Lavei o mesmo tentando me acalmar um pouco, não adiantou muito, mas já serviu um pouco. Voltei para o quarto e me deitei no sofá, fiquei a observando e logo dormi.

...

Continua...
Oiiii gente!! Tudo bem com vocês??? Como sempre estou com pressa kk
hoje tenho turno inverso -_- desculpa por não ter postado antes!
Respondendo:
Toruguita do Bieber: Secret, vocês só vão saber o porque que o Justin ficou bolado com a Brit
depois de um certo ponto da ib hahaha beijão no popozão porque te amo muitão kkk
Edilene M.: Awnn brigada linda!! Já to acompanhando!! 
Anônimo - Milena: Awn muito obrigada bebe!!!
Biah: KKK continuei :) awn brigadinha!!
Beijos pessoas lindas do meu coração!! mo vocês!!

3 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NOSS... CHOREI COM ESSE CAPITULO, MUITO FOFA ESSA DECLARAÇÃO DO JUS....
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO
    TE AMO
    BEIJÃO NO POPOSÃO

    ResponderExcluir
  2. Heeey gatiinhaa leiitora novaa akiie eu so quero dizer que sua IB ta demaaiis demaiis ate eu estou curiosa pra saber oq pq do Jus ter ficado dkl jeiito...maiis acho que a coiisa da Selena aprontou alguma u.u.... boom continuaa logoo pq eu to adorandoo bjs e se der me aviisaa quando postar um novo cap.
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  3. continua diva linda leitora nova mas amando sua ib e perfeita beijos

    ResponderExcluir