quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Right Here - cap. 13 "Preto"



Sel: Então vai limpar esse rosto e estampar um lindo sorriso ai – me levantei indo devagar em direção a casa -  Anda mulher – bateu na minha bunda o que me fez rir

Subi para o meu quarto e tomei meu banho, depois que sai botei meu pijama e desci para pedir a janta. Selena estava dormindo no sofá toda torta, eu ri disso, pedi uma pizza e fui para a cobertura, estava muito bom lá em cima, com aquele vento de verão sabe? Mas o que eu mais pensava era porque o Justin estava estranho comigo. Poxa, do nada ele começa a agir assim, umas horas atrás ele disse que me amava e depois nem isso disse. Fui tirada dos meus devaneios pelo susto que a Selena me deu, eu cheguei a pular e agora ela estava rindo muito da minha cara.

Sel: Só para avisar que uma entrega de pizza atrapalhou meu sono – falou tentando segurar o riso

Eu: Bem feito – mostrei a língua – Ok, vamos descer!

Descemos e a mesa já estava posta e com a pizza no centro da mesa.

Eu: Hm, dona Selena, quem te viu e quem te vê hein? – ri e ela me acompanhou

Sel: Fazer o que né? Meu pai faz eu colocar a mesa todos os dias que eu vou para a casa dele – riu, ri também, mas no fundo queria que estivesse acontecendo a mesma coisa, meu pai me fazendo botar a mesa para ele.

...

Eu: Selena!!! Anda logo, quero chegar em casa rápido! – já estava pronta esperando ela descer com a sua mala, já que sou organizada a minha já estava no carro, logo ela desceu toda apressada, ri dessa cena.

Sel: Viu como você me deixa? Louca, você me deixa louca!

Eu: Vamos, para de enrolar! – puxei ela até o carro, enfiei a mala dela no porta-malas e entramos no carro

Já estava na metade da estrada, ela estava ótima, vazia então dá para correr bastante com o meu bebe!

Eu: Sel pega o meu celular na minha bolsa por favor?

Sel: Claro! – me alcançou e logo fui procurar o número do Justin.

1, 2, 3, 4 vezes tentando ligar e ele não me atendia, por que? Hoje é domingo, são 4 p.m. ele só pode estar dormindo então, bom vou ligar mais uma vez, estava olhando para o iPhone e logo que botei o celular no ouvido escuto a Selena gritando meu nome e tentando puxar o volante para o lado contrário, depois não vi mais nada a não ser um preto.

...

*Britanny OFF*

Continua...
Bom gente por hoje é isso!! Espero que tenham gostado!
Respondendo:
Biah: Seja bem vinda bebe!! Awn brigada! Continuo sim! Beijos
Tortuguita do Bieber: Aiiii, brigada amor!! Eu também AMO a sua!!! Calma, calma, não precisa
morrer, ja continuei kk pois é, quem sabe ela esteja hahha.. BEIJO NA BUNDA! te amo muitooo!
Anônimo: Suas palavras não me atingem! HAHAHA um beijos na bunda e até segunda :*
Coitada da JULLIA, nossa que nome ein? O certo de escrever é Julia kk I s2 HATERS
Por hoje é isso! Beijos, amo vocês s2s2

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA MEU DEUS.....
    Até já sei o que aconteceu...
    Elas sofreram uma acidente???
    MINHA GATONA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOO
    TE AMO
    BEIJÃO NO BUNDÃO

    ResponderExcluir
  2. Amor se puder seguir ,ler,comentar,divulgar meu blog >>>>http://dreamsandfeelingsjb.blogspot.com.br/ Sou nova ,Obrigada .

    ResponderExcluir
  3. Cooooooooontinuaaaaa amore ta super perfeito poderia divulgar pra mim http://imaginebelieberforeverbiebs.blogspot.com.br/

    Brigada :)

    ResponderExcluir
  4. Melhor IB sem dúvidas, UUUUI que será que a Selena tava falando no telefone - Jade

    ResponderExcluir