segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Right Here - cap. 5 "Jantar" parte 1


*Justin ON*

Eu: Então, não marque nada para hoje de noite, porque você já tem compromisso - disse e pisquei

Brit: Ah é?? Não sabia - falou e riu - Tudo bem então, mas poderia saber o que é? - disse levantando as sobrancelhas

Eu: Hoje você vai conhecer meu pai, minha mãe, meus irmãos, meus avós e uns primos meus ai..

Brit: Ata - disse fazendo uma cara de lerda kk - Mas então.. Como eu vou me vestir?

Quando ia responder chegou o garçom e fizemos nosso pedido

Eu: Bom, voltando ao assunto - disse - Você pode ir normal, sei la - disse dando de ombros - Não é nada especial

Brit: Hmmm, então ta, vou pensar numa roupa 

[...]

Eu: Então, que filme vai ser? - falei olhando os filmes em cartaz - "Lola", "A era do gelo 4", "Poder paranormal" ou "A casa silenciosa"? 

Brit: "Lola", mil vezes 

Eu: Ah, mas vamos ver "A casa silenciosa" por favor!! - disse fazendo manha 

Brit: Não!! - disse ela do mesmo jeito

Eu: Eu imploro - disse me ajoelhando e abraçando as pernas dela, nesse momento vi alguns flashes direcionados a nós

Brit: Levanta dai garoto, estão tirando fotos da gente - falou rindo e me levantando

Eu: Não até você dizer sim 

Brit: Ta, ta, anda logo - disse rindo

Fomos até o balcão e compramos os ingressos, depois a pipoca, os refrigerantes e quando fomos entrar ela me agarrou

Eu: Aconteceu alguma coisa? - disse dando uma leve risada

Brit: Para não ri - falou e me socou de leve - É que eu tenho medo desses filmes ok?

Eu: Ta, desculpa - disse contendo o riso - Vamos logo 

[...]



*Justin OFF*

*Britanny ON*

Depois daquele filme de terror, que eu não gosto, ele me deixou em casa para me arrumar, agora estava entrando no banho e estava pensando no dia de hoje, sabe o Justin é um guri de ouro, nossa que metáfora horrível, ninguém mais usa, mas enfim, eu não posso acabar me apaixonando por ele, afinal acho que conheci ele ontem e parece que faz anos que nos conhecemos, e também tenho medo de que esse amor não seja correspondido, ele já se tornou uma pessoa importante para mim não quero estragar isso por causa dos meus sentimentos. Fui interrompida pelo toque do meu IPhone, sai correndo do banho para atender, confesso que foi engraçado...

*Ligação ON*

Eu: Alo? - disse me enrolando na toalha

Xx: Oi Brit, só para avisar daqui a 1 hora estou ai ok? - disse a pessoa, que identifiquei ser o Justin

Eu: Ok então, me liga quando estiver chegando ta?

Jus: Ta ok, beijos

Eu: Beijos

*Ligação OFF*

Comecei a me secar, me enrolei na toalha e fui para o closet escolher uma roupa e deixei separado encima da minha cama e fui fazer uma maquiagem mais leve, depois fiz um pouco de babyliss e me vesti, peguei meu IPhone e desci para a sala esperando o Jus, tava mexendo no celular quando ouvi a som da buzina, peguei minha bolsa e sai para fora de casa, ele estava com uma Range Rover que o Usher tinha dado para ele, entrei no carro e logo Justin deu a partida.

Jus: Tudo de boa? - disse rindo

Eu: Até parece que faz tempo que não nos vemos - disse e ri

Jus: Desculpa se estou tentando ser educado - disse se fazendo de indignado 

Continua...
Desculpa gente, fiz nas pressas, beijos





Um comentário: