segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Right Here - cap. 4 "Parque" continuação...



*Britanny ON*

Entramos naquele imenso parque e Justin já foi me puxando para o barco viking, só que esse dava voltas, não era somente vai e vem como estamos acostumados.

Eu: Justin, tem certeza de que isso é seguro? - disse cerrando os olhos

Jus: Claro, por que? Tá com medo é? - disse levantando uma das sobrancelhas e dando um sorriso malicioso

Eu: Não - disse desviando o olhar - Tá.. Só um pouco ok? - falei quando percebi que ele ainda me fitava

Jus: Awn, não precisa ter medo bebe - falou e soltou uma risada

Eu: Não tem graça - disse cruzando os braços

Jus: Ok, ok, vamos logo com isso - disse me dando um leve empurrão para frente e falando com o atendente - 2 pessoas

O atendente gato olhou para o "barco" e falou:

Xx: Ainda tem lugar, podem subir - disse ele me encarando, ui, me de forças kk, acho que Justin notou e me puxou para perto kk

Assim que nos sentamos falei:

Eu: Ué? Ta com ciúmes ta? - disse rindo

Jus: Por que teria ciúmes de você? Não temos nada - disse me encarando

Eu: Ai, doeu ta? - disse fazendo bico e me emburrando

Jus: Que bebe, estou brincando Brit, não fica assim - falou e me abraçou, mas não retrebui - Ah, qual é? Foi só uma brincadeira, vai ficar assim agora? - logo me encarou, não disse nada

*Britanny OFF*

*Justin ON*

Ata, era só o que me faltava, agora ela resolveu ficar brava, mas afinal, a gente não tem nada mesmo, por que que ela ficou assim? Sinceramente não entendo garotas.. Fui interrompido dos meus devaneios com o "barco" andando e Britanny me agarrando, sabia que isso não ia durar muito, não perdi tempo e retribui o abraço.

Depois de descermos do brinquedo ela falou

Brit: Nunca mais, NUNCA, me leve de novo nisso - disse me soltando e ficando de frente para mim

Ignorei e puxei sua mão para irmos até uma banca de tiros, cheguei lá e pedi para eu jogar, paguei e comecei a jogar.. HA, ganhei, jura que eu não ia ganhar né, sou mestre nisso.

Eu: Brit, escolhe um bichinho de pelúcia ai - disse passando o braço por cima de seus ombros

Brit: Ok.. Hmm, vou querer um minion, ai eles são tão fofos - disse apertando o bichinho amarelo que tem o nome de minion assim que o pegou.

Eu: Ok, obrigada moça - disse para a atendente e sorri, saimos dali e ela disse

Brit: Awn, muito obrigada Jus - disse sorriu apertando o boneco, ela olhou o relógio - Acho melhor irmos para o restaurante né?

Eu: Claro, vamos lá.

Fomos até o carro e para variar ela não deixou eu dirigir -_- depois de uns 5 minutos chegamos no restaurante, descemos e tinha alguns paparazzis, mas nada demais, sem fans. Entramos tranquilamente, um garçom nos levou até uma mesa e meu IPhone tocou, era meu pai.

*Ligação ON*

Eu: Fala pai - disse me sentando

Pai: Oi, tudo bem?

Eu: Tudo, então pai fala rápido estou ocupado - dei um sorriso falso

Pai: Desculpa senhor ocupado, mas você tem uma janta hoje de noite e estou te ligando para não esquecer - merda, tinha esquecido

Eu: Olha pai, da para eu levar uma amiga minha?

Pai: Hmm, amiga - disse e riu, não sei você, mas não achei graça - Pode sim, será um prazer

Eu: Ok então, até - disse e desliguei

*Ligação OFF*

Continua...
Bom, como sou muito querida, resolvi postar logo!
Beijos e até mais :)



Um comentário: