domingo, 7 de outubro de 2012

Right Here - cap. 5 "Jantar" parte 2


*Britanny On*

Eu: Estava brincando bebe - disse para ele

Jus: Tudo bem então - falou risonho - Pronta para conhecer minha família??

Eu: Aha - disse e sorri

[...]

Assim que chegamos , achei muito bonita a casa dele, nem muito grande, nem muito pequena, o tamanho ideal, com piscina e tudo, AMEI! Ele abriu a porta do carro para mim e colocou seu braço envolta de minha cintura, entramos na casa e vi aquele lindo hall, logo Jus falou:

Jus: Mãe, pai, chegamos - disse ele meio alto

Logo uma mulher nova, linda e baixa, mais ou menos do meu tamanho, apareceu muito bonita e logo atrás duas criancinhas, deduzi que esses fossem os irmão do Justin.

Xx: Booboo - disse a menininha que logo em seguida pulou em seu colo - que saudade

Jus: Minnie, também estava com saudades - deu uma pausa - Oi Xon! - disse e pegou o menininho no colo também

Xx: Oi - disse com aquela voz de bebe, tão awn

Jus: Oi mãe - disse e beijou sua mãe na testa

Xx: Oi meu filho, não vai apresentar-la? - disse se referindo a mim

Jus: Ah, desculpa ela é - eu o interrompi 

Eu: Oi sou Britanny Vuitton - disse a abraçando - e você é?

Xx: Patricia, mas pode me chamar de Pattie - disse separando o abraço - Como não percebi que era a famosa Brittany - disse e riu, ri junto

Jus: Mãe, cade o pai? 

Pattie: Lá fora com os meninos, apresente ela a todos lá - disse e logo saimos, Justin ainda com eles no colo, estavam cochichando algo

Eu: Oi princesa - falei para ela - Como você se chama? - disse sorrindo

Xx: Sou a Jazmyn, mas pode me chamar de Jazzy - disse e sorriu - Você e o booboo são namorados?

Ri 

Eu e Jus: Não, somos só amigos - falamos praticamente em coro, rimos

Eu: E você pequeno, como se chama? - disse me referindo ao menininho

Xx: Xon, Jaxon - disse e deu um sorriso timido, logo Justin os soltou e passou seu braço novamente em minha cintura e fomos lá para área da piscina, chegando lá tinha uns 4 garotos, acho que primos do Justin e mais seu pai, ele me apresentou a todos e seus primos começaram a dar cantadas para cima de mim, kk, coitados, mas se bem que ele são lindos, PeterNiallArthur e o Robbert, um mais lindo que o outro, mas ainda prefiro o Justin kk

Robbert: Bah, Justin porque não me falou que tinha a Britanny Vuitton como amiga? - disse olhando para o Jus e em seguida para mim, eu mesma respondi

Eu: Acho que foi pelo fato de eu ter namorado - disse molhando os labios 

Peter: Ah, qual é, se você estivesse mesmo namorando o mundo inteiro saberia 

Eu: É que ainda não divulgamos porque é muito chato não poder ter privacidade e essas coisas 

Arthur: E quem seria esse seu namorado?

Jus: Eu - disse me abraçando

Arthur: Ata e eu sou o Papa - disse e todos riram - Se é verdade não teria problema se vocês se beijassem agora ou teria?

Eu: Não, não teria, mas é que eu estou gripada e não quero deixar meu bebe doente - disse fazendo carinho na cara do Jus

Robbert: Não tem - ele foi interrompido pela Pattie nos chamando para jantar.

O jantar foi bem tranquilo, depois de jantarmos ajudei a Pattie a arrumar e lavar as coisas, depois de muito insistir claro, quando terminei Jazzy me chamou para brincarmos de Barbie, ficamos conversando e brincando mais ou menos uma hora até Justin me chamar para irmos embora, mas quando fomos nos despedir do primos dele o Arthur falou:

Arthur: Vocês acham que vão sair assim? Ainda falta o beijo que a tia Pattie atrapalhou, podem ir se beijando agora - falou e acho que depois riu, não prestei atenção.

Olhei para Justin e ele estava me encarando com uma cara de espanto disfarçado, eu ri disso, então eu falei

Eu: Ah, não precisa disso - falei

Arthur: Não tem essa, to começando a achar que isso é uma mentira em?

Olhei novamente para o Jus e agora ele ja estava mais perto

Continua....
Desculpa, eu sei que eu estou demorando, mas também,
ninguém comenta mais né? 
Beijos

Um comentário: