quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Right Here - cap. 18 "Irmãs?"



Médico: Bom, eu estava analisando os exames de vocês e para a minha surpresa, vocês compartilham o mesmo DNA – quando ele falou aquilo eu não acreditei, fiquei pasma, não que isso seja ruim, afinal, ela é minha melhor amiga, mas de como elas conseguiram nos esconder isso durante todo esse tempo

Eu: O que? – falei chocada

Sel: Então quer dizer que nós somos irmãs? – Selena estava com a mesma reação

Médico: Isso mesmo, vocês duas são irmãs.. – sorriu, sem pensar duas vezes e abracei a Selena, mas essa história ainda está muito mal contada

Eu: Mas Jennifer – isso mesmo chamo “minha mãe” pelo nome – como que nós somos irmãs?

Jennifer: Bom, eu e seu pai tivemos a Selena quando nossa família era muito pobre, não tínhamos como a sustentar, então eu conheci a Mandy, que queria ter uma filha, mas não conseguia, então ofereci Selena para ela, Mandy estava tão feliz que ia ter uma filha que aceitou e combinamos de nunca dizer a ninguém. Anos depois por um deslize, eu te tive, seu pai não queria dar mais uma filha, mesmo ainda não estando financeiramente estáveis para te criar, ficamos com você. Então você e Selena se conheceram, deixando mais difícil de manter o segredo, caso acontecesse algo que nem este e por obra do destino vocês descobriram! – disse com lágrimas nos olhos, quase fiquei com pena, mas me mantive

Sel: Ai meu Deus, então quer dizer que eu sou adotada? – disse chorando – Eu nunca conheci meu verdadeiro pai?

Eu somente a abracei, para ela deve estar sendo horrível, imagina descobrir que é irmã da sua melhor amiga, adotada e não conheceu o verdadeiro pai. Deve ser horrível. Justin veio até nós e nos abraçou. Passou uns 5 minutos e eu me afastei deles.

Eu: Bom, nós temos um caminho longo a seguir, então Jennifer com licença! Até mais Mandy – disse beijando sua bochecha e puxei Justin e Selena comigo.

Sai daquele hospital, finalmente, logo que pus os pés para fora fui recebida por milhares de flashes e perguntas, peguei na mão do Justin e da Selena e fomos até o carro do Justin. Chegamos no carro dele e o Jus abriu primeiro a porta do carro para mim e depois para Selena, assim que fez isso, entrou no banco do motorista e acelerou o carro.

Deixamos Sel na casa dela e fomos para a minha, assim que abri a porta de casa me deparei com 3902873948 mil flores de tudo que é tipo, tulipas, rosas, margaridas, girassóis... Cada buquê com um bilhete, fui pegando os bilhetes e lendo-os  com Justin atrás de mim, cada vez amo mais meus fãs, como eles podem ser tão perfeitos? Abri a porta do meu quarto com Jus logo atrás e fui surpreendida com mais flores e bilhetes, mas dessa vez não eram das minhas fãs, e sim, do Justin. Olhei para ele e o mesmo sorriu sem mostrar os dentes.

Brit: Nossa, parece que alguém sentiu mesmo minha falta! – ri e ele me acompanhou – Mesmo desacordada, também estava com saudades e sabe? Achei a coisa mais fofa aquele “declaração” lá no hospital, eu ouvi tudo – dei o melhor sorriso que pude

Jus: Você ouviu? – deu um sorriso lindo

Brit: Sim – balancei a cabeça positivamente, logo ele me deu um beijo na testa, sorri

Britanny OFF

Continua...
Genteee, como sempre estou nas pressas hahaha, desculpa, eu sei estou demorando demais,
mas se continuarem comentando assim postarei mais rápido
e não esqueçam de divulgar o blog!
Beijos e amo vocês!!

2 comentários:

  1. Amei continua por favor to viciada nessa IB :)

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TA PERFEITO MINHA AMORA...
    CONTINUA LOGO E COMENTA NO MEU BLOG
    AMO-TE MUCHO :)

    ResponderExcluir