segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

1º Selinho do blog!!!!!!

Ganhei da King Of Swag

Perguntas que me fizeram:

1. Qual a primeiro música que você ouviu do Justin?
A primeira música que eu ouvi foi Baby!

2. Por que resolveu criar o blog?
Eu sempre lia vários blogs, então eu comecei a criar histórias na minha cabeça que eu queria mostrar para vocês, então uma amiga minha me ajudou e aqui estou eu kk

3. Se pudesse passar um dia com o Justin, o que faria?
Eu amaria fazer um piquenique com ele em um parque eu até mesmo passar um dia na praia com ele, num parque de diversões, não importa o lugar desde que estivéssemos nos divertindo! 

4. Qual sua música favorita do Believe?
Eu amo todas, mas a que eu mais gosto é Take You!

5. Uma parte do corpo do Justin que você goste.
Se não precisase escolher uma parte escolheria todas hahaha, mas como tem que ser uma acho que fico com a boca, sabe eu amo o sorriso dele!

Bebês!!! Os blogs que eu vou mandar o selinho são esses:

Perguntas:
1. Se sua vida fosse uma ib, qual seria?
2. O que te fez virar Belieber?
3. Se você tivesse que escolher entre uma foto ou o autógrafo do Justin, qual escolheria?
4. Você já foi em algum show do Justin? Se sim, como se sentiu?
5. Qual parte do corpo do Justin que você mais gosta?

Bom gente é isso!!!! Muito obrigada, sério, estou muito feliz!!! :D :D :D hahahha, muito obrigada sério Mari!! Beijos gente, e daqui a pouco vou postar mais uma capítulo!!



5 comentários:

  1. Flor quero me afiliar ao seu blog. será q rola?
    Espero que sim to amando ele !!!bjinhos s2
    meu blog>>> Bieber Forever Together
    link dele>>>http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu afiliarei você mas você também tem que me colocar nos afiliados ok?
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. 1. Se sua vida fosse uma ib, qual seria?
    ▬ A da Luiza Chaves, acho as ib's dela muito perfeitas. >> http://imaginebelieberdream.blogspot.com.br/
    2. O que te fez virar Belieber?
    3. Se você tivesse que escolher entre uma foto ou o autógrafo do Justin, qual escolheria?
    ▬ Foto, com certeza.
    4. Você já foi em algum show do Justin? Se sim, como se sentiu?
    ▬ Nãããããããõ :(((
    5. Qual parte do corpo do Justin que você mais gosta?
    ▬ JERRY 66'

    ResponderExcluir