domingo, 12 de agosto de 2012

Right Here - cap. 1 "Deus Grego"


*Britanny ON*

Estava quase na hora de ir para o Grammy,  já estava pronta, só faltava calçar o meu Louboutin e retocar minha maquiagem, fui até o closet que ficavam meus sapatos e o peguei, depois retoquei minha maquiagem, quero dizer o batom né. Estava terminando de coloca-lo e o Scooter, meu empresário, me ligou falando que o carro já estava a minha espera, sai de minha casa e dei de cara com uma limousine, assim que cheguei perto um rapaz, lindo confesso, abriu a porta do carro para mim, agradeci e entrei. Depois de uns 10 minutos chegamos no local onde aconteceria o Grammy.

Desci da limousine e flashes foram disparados em meu rosto, com repórteres perguntando coisas, confesso que não gosto muito quando acontece isso, mas já estou acostumada... Passei os olhos no tapete vermelho e vi um garoto, com cabelos cor ouro, olhos cor de mel, uma boca rosada, enfim ele era perfeito e uma coisa que fiquei surpresa era que ele estava ao lado de Scott e do Usher, tenho certeza absoluta de que nunca o vi antes fazendo algum show ou até mesmo em revistas, achei estranho, mas deixei quieto, comecei a andar em direção do tapete vermelho, posei para alguns paparazzis e entrei para dentro do local, vi muitas pessoas conhecidas. 

Estava conversando com a Taylor, que por sinal estava linda, quando sinto uma mão sobre meu ombro direito, me virei e dei de cara com o Scott, Usher e o lindo garoto misterioso, logo Scooter falou:

Scott: Britanny finalmente te achei garota, estava ficando preocupado - falou Scooter como se tivesse tirando um peso sobre suas costas 

Eu: Até parece que você ficou mesmo preocupado, só está fazendo drama porque eles estão aqui -  fiz biquinho

Usher: Awn, Brit para com essa coisa fofa - disse apertando as minhas bochechas

Eu: Aí, vai acabar tirando minha maquiagem - disse me fazendo de brava, não me aguentei e comecei a rir, logo após todos estavam rindo

Scott: Brit, quero que você conheça o Justin, meu mais novo talento - disse ele com um sorriso de orelha a orelha, olhei para o Justin que continha um sorriso tímido, logo ele esticou a mão e eu o deixei no vácuo dando um abraço nele, ele ficou mais sem graça do que já estava..

Eu: Prazer Justin, Britanny Vuitton - disse e sorri

Justin: O prazer é todo meu, me chamo Justin Bieber - disse retribuindo o sorriso

Logo chamaram-nos para sentarmos em nossos lugares, e por pura coincidência ou não né... Pode ser algum plano do Scooter até porque semana passada reclamei de não ter um namorado e hoje ele vem todo simpático me apresentar o Justin, mas claro que se o Bieber quiser algo a mais obvio que vou ceder, afinal não é todo dia que vem um deus grego na sua horta né? Nos sentamos e logo em seguida chegou um fotografo pedindo para tirar uma foto (a última) nossa, ele tirou e logo agradeceu saindo e indo tirar mais fotos, depois de uns 10 minutos fui notar que Justin ainda permanecia o braço ao meu redor, confesso que isso era bom, virei discretamente para trás e viu Scooter sorrindo e fazendo caras e bocas, mandando beijinhos e corações, só ele mesmo hahaha... Virei novamente e prestei atenção, eu estava concorrendo 6 prêmios e agora era um deles, que é : "Melhor Cantora Do Ano". Estava concorrendo com a Selena, Demi, Taylor e a Miley. Fiquei triste quando soube que iria concorrer com as minhas melhores amigas, mas. Logo que a Nina Dobrev abriu o envelope me veio um frio na barriga, não me pergunte o por que, porque eu não sei, rapidamente abracei Justin por impulso, ele ficou sem reação, mas retribui o abraço.

Nina: E a vencedora de "Melhor Cantora Do Ano" vai para.....


Continua com 2 comentários...
Voltei divas, espero que tenham gostado 
Até mais, amo voces e obrigada pelos comentários na outra #ib
Beijustin



3 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ! AAAAAAAAAAAAAAAH JESUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  2. DEMAIS!apesar de eu esta triste pela outra ib ta otima essa!

    ResponderExcluir